TRABALHO & EDUCAÇÃO
PARA UMA CRÍTICA DA AVALIAÇÃO DE PERIÓDICOS CIENTÍFICOS NO BRASIL
Mots-clés :
Avaliação, Periódicos Científicos, Ciência, Pesquisa, Educação, CAPESRésumé
Apresentação do v. 29, n. 3, ano 2020, contemplando introdutoriamente uma discussão acerca dos critérios de avaliação usados pelas agências de fomento à pesquisa no Brasil para classificar periódicos científicos, além da explicitação do conteúdo do material (artigos e descrição de pesquisas defendidas) que compõem o presente número.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Trabalho & Educação 2020
Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.