Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 29 Núm. 4 (2013)
Vol. 29 Núm. 4 (2013)
Publicado:
2023-05-29
Artigos
O elemento financeiro e a Educação para o Consumo Responsável
Abdala Mohamed Saleh, Pascoalina Bailon de Oliveira Saleh
A ATUAÇÃO DAS “INSTITUIÇÕES AUXILIARES DA ESCOLA” SOBRE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA MINEIRA NA DÉCADA DE 1920
Paula David Guimarães
Abordagem comunicativa, argumentação e objetivos didáticos: um episódio de sala de aula de física gerenciado por um estagiário
Rodrigo Drumond Vieira, Silvania Sousa do Nascimento
Narrativa e compreensão em “A crise na educação” de Hannah Arendt
Flávio Rovani de Andrade
PROGRAMA DE EXTENSÃO TEIA/UFV: FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA PARA UMA ECOLOGIA DE SABERES
Marcelo Loures Santos, WILLER ARAUJO BARBOSA, MANUELLI KÖLLN
Entre o passado e a História: investigando os conhecimentos históricos de crianças das séries iniciais em uma escola pública brasileira
Marlene Rosa Cainelli, Sandra Regina Ferreira de Oliveira
A RELAÇÃO ENTRE ESTUDANTES E POBREZA NA CAIXA DO ESTUDANTE POBRE EDELWEISS BARCELLOS DA UNIVERSIDADE DE MINAS GERAIS (1932-1935)
Alice Conceição Christófaro, LAERTHE DE MORAIS ABREU JUNIOR
REMUNERAÇÃO SALARIAL DE PROFESSORES EM REDES PÚBLICAS DE ENSINO
Maria Dilneia Espindola Fernandes, Solange Jarcem Fernandes
Pelos caminhos da universitarização: Reflexões a partir da masterização dos IUFM franceses
Flavia Medeiros Sarti
Gestão escolar e formação do Pedagogo: relações e implicações a partir da análise de Projetos Político-Pedagógicos de universidades públicas.
Andrea Haddad Barbosa, graziela zambão abdian
Reseña
Conceitos e práticas para pesquisas contemporâneas: algumas palavras sobre a obra Metodologias de Pesquisas Pós-Críticas em Educação
Juliana Ribeiro Vargas, Maria Luisa Merino de Freitas Xavier
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
CNPQ