Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
History
Editorial Commission
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Templates
Edições para impressão
Announcements
Contact
Pareceristas Ad Hoc
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 29 No. 4 (2013)
Vol. 29 No. 4 (2013)
Published:
2023-05-29
Artigos
O elemento financeiro e a Educação para o Consumo Responsável
Abdala Mohamed Saleh, Pascoalina Bailon de Oliveira Saleh
A ATUAÇÃO DAS “INSTITUIÇÕES AUXILIARES DA ESCOLA” SOBRE EDUCAÇÃO DA INFÂNCIA MINEIRA NA DÉCADA DE 1920
Paula David Guimarães
Abordagem comunicativa, argumentação e objetivos didáticos: um episódio de sala de aula de física gerenciado por um estagiário
Rodrigo Drumond Vieira, Silvania Sousa do Nascimento
Narrativa e compreensão em “A crise na educação” de Hannah Arendt
Flávio Rovani de Andrade
PROGRAMA DE EXTENSÃO TEIA/UFV: FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA PARA UMA ECOLOGIA DE SABERES
Marcelo Loures Santos, WILLER ARAUJO BARBOSA, MANUELLI KÖLLN
Entre o passado e a História: investigando os conhecimentos históricos de crianças das séries iniciais em uma escola pública brasileira
Marlene Rosa Cainelli, Sandra Regina Ferreira de Oliveira
A RELAÇÃO ENTRE ESTUDANTES E POBREZA NA CAIXA DO ESTUDANTE POBRE EDELWEISS BARCELLOS DA UNIVERSIDADE DE MINAS GERAIS (1932-1935)
Alice Conceição Christófaro, LAERTHE DE MORAIS ABREU JUNIOR
REMUNERAÇÃO SALARIAL DE PROFESSORES EM REDES PÚBLICAS DE ENSINO
Maria Dilneia Espindola Fernandes, Solange Jarcem Fernandes
Pelos caminhos da universitarização: Reflexões a partir da masterização dos IUFM franceses
Flavia Medeiros Sarti
Gestão escolar e formação do Pedagogo: relações e implicações a partir da análise de Projetos Político-Pedagógicos de universidades públicas.
Andrea Haddad Barbosa, graziela zambão abdian
Reviwes
Conceitos e práticas para pesquisas contemporâneas: algumas palavras sobre a obra Metodologias de Pesquisas Pós-Críticas em Educação
Juliana Ribeiro Vargas, Maria Luisa Merino de Freitas Xavier
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español
Português
Keywords
CNPQ