Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 1 (2009): Edição 25
Vol. 25 Núm. 1 (2009): Edição 25
Publicado:
2023-05-29
Artigos
Ser criança e ser aluno: concepções das professoras do 1° ciclo do ensino básico
Amélia Lopes, Fátima Pereira
PDF (Portugués)
O movimento da produção acadêmica sobre a Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte
Samira Zaidan, Anna Maria Salgueiro Caldeira, Eustáquia Salvadora de Sousa, Ana Lúcia de Faria Azevedo, Cláudia Caldeira Soares
PDF (Portugués)
Narrativas de nosso tempo: notas sobre a canção popular como experiência de formação
Julia Pinheiro ANDRADE
PDF (Portugués)
Grupo e trabalho coletivo na escola: trocando olhares, mudando práticas
Laura Noemi Chaluh
PDF (Portugués)
A opção pelo magistério representada por professoras de ensino fundamental em memoriais
Lúcia Velloso Maurício
PDF (Portugués)
Reseña
Educação e função paterna
Douglas Emiliano Batista
PDF (Portugués)
Psicanálise e Educação
Ofício “impossível”? Uma piada inesgotável
Mireille Cifali
PDF (Portugués)
Infancia, significante en falta de significación
Mercedes Minnicelli
PDF (Portugués)
Saber leer, aprender a leer
Hebe Tizio
PDF (Portugués)
O que não tem remédio, remediado está?
Renata Guarido, Rinaldo Voltolini
PDF (Portugués)
Apresentação do dossiê Psicanálise e Educação
Marcelo Ricardo Pereira, ANA LYDIA BEZERRA SANTIAGO, ELIANE MARTA TEIXEIRA LOPES
PDF (Portugués)
Educação e infanticídio
Leandro de Lajonquière
PDF (Portugués)
Criança: objeto a liberado?
Glaucineia Gomes de Lima
PDF (Portugués)
Desejo de encadear letras
Cristóvão Giovani Burgarelli
PDF (Portugués)
A EDUCAÇÃO CLÍNICA COMO METODOLOGIA PEDAGÓGICA: INVESTIGAÇÃO SOBRE A APLICAÇÃO DA PSICANÁLISE NA ÁREA EDUCACIONAL EM MINAS GERAIS
Francisco Moura, Talitha Elen Silva
PDF (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
CNPQ