Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 25 n. 1 (2009): Edição 25
v. 25 n. 1 (2009): Edição 25
Publicado:
2023-05-29
Artigos
Ser criança e ser aluno: concepções das professoras do 1° ciclo do ensino básico
Amélia Lopes, Fátima Pereira
PDF
O movimento da produção acadêmica sobre a Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte
Samira Zaidan, Anna Maria Salgueiro Caldeira, Eustáquia Salvadora de Sousa, Ana Lúcia de Faria Azevedo, Cláudia Caldeira Soares
PDF
Narrativas de nosso tempo: notas sobre a canção popular como experiência de formação
Julia Pinheiro ANDRADE
PDF
Grupo e trabalho coletivo na escola: trocando olhares, mudando práticas
Laura Noemi Chaluh
PDF
A opção pelo magistério representada por professoras de ensino fundamental em memoriais
Lúcia Velloso Maurício
PDF
Resenha
Educação e função paterna
Douglas Emiliano Batista
PDF
Psicanálise e Educação
Ofício “impossível”? Uma piada inesgotável
Mireille Cifali
PDF
Infancia, significante en falta de significación
Mercedes Minnicelli
PDF
Saber leer, aprender a leer
Hebe Tizio
PDF
O que não tem remédio, remediado está?
Renata Guarido, Rinaldo Voltolini
PDF
Apresentação do dossiê Psicanálise e Educação
Marcelo Ricardo Pereira, ANA LYDIA BEZERRA SANTIAGO, ELIANE MARTA TEIXEIRA LOPES
PDF
Educação e infanticídio
Leandro de Lajonquière
PDF
Criança: objeto a liberado?
Glaucineia Gomes de Lima
PDF
Desejo de encadear letras
Cristóvão Giovani Burgarelli
PDF
A EDUCAÇÃO CLÍNICA COMO METODOLOGIA PEDAGÓGICA: INVESTIGAÇÃO SOBRE A APLICAÇÃO DA PSICANÁLISE NA ÁREA EDUCACIONAL EM MINAS GERAIS
Francisco Moura, Talitha Elen Silva
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español
Português
Palavras-chave
CNPQ