Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
History
Editorial Commission
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Templates
Edições para impressão
Announcements
Contact
Pareceristas Ad Hoc
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 25 No. 1 (2009): Edição 25
Vol. 25 No. 1 (2009): Edição 25
Published:
2023-05-29
Artigos
Narrativas de nosso tempo: notas sobre a canção popular como experiência de formação
Julia Pinheiro ANDRADE
PDF (Portuguese)
Grupo e trabalho coletivo na escola: trocando olhares, mudando práticas
Laura Noemi Chaluh
PDF (Portuguese)
A opção pelo magistério representada por professoras de ensino fundamental em memoriais
Lúcia Velloso Maurício
PDF (Portuguese)
Ser criança e ser aluno: concepções das professoras do 1° ciclo do ensino básico.
Amélia Lopes, Fátima Pereira
PDF (Portuguese)
O movimento da produção acadêmica sobre a Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte
Samira Zaidan, Anna Maria Salgueiro Caldeira, Eustáquia Salvadora de Sousa, Ana Lúcia de Faria Azevedo, Cláudia Caldeira Soares
PDF (Portuguese)
Reviwes
Educação e função paterna
Douglas Emiliano Batista
PDF (Portuguese)
Psicanálise e Educação
Apresentação do dossiê Psicanálise e Educação
Marcelo Ricardo Pereira, ANA LYDIA BEZERRA SANTIAGO, ELIANE MARTA TEIXEIRA LOPES
PDF (Portuguese)
Educação e infanticídio
Leandro de Lajonquière
PDF (Portuguese)
Criança: objeto a liberado?
Glaucineia Gomes de Lima
PDF (Portuguese)
Desejo de encadear letras
Cristóvão Giovani Burgarelli
PDF (Portuguese)
A EDUCAÇÃO CLÍNICA COMO METODOLOGIA PEDAGÓGICA: INVESTIGAÇÃO SOBRE A APLICAÇÃO DA PSICANÁLISE NA ÁREA EDUCACIONAL EM MINAS GERAIS
Francisco Moura, Talitha Elen Silva
PDF (Portuguese)
Ofício “impossível”? Uma piada inesgotável
Mireille Cifali
PDF (Portuguese)
Infancia, significante en falta de significación
Mercedes Minnicelli
PDF (Portuguese)
Saber leer, aprender a leer
Hebe Tizio
PDF (Portuguese)
O que não tem remédio, remediado está?
Renata Guarido, Rinaldo Voltolini
PDF (Portuguese)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español
Português
Keywords
CNPQ