Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo

Autores/as

  • Roberto Rafael Dias da Silva Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS

Palabras clave:

Políticas curriculares, Ensino Médio, conhecimento escolar, Rio Grande do Sul

Resumen

O presente estudo inscreve-se no campo dos Estudos Curriculares e examina as políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Estado do Rio Grande do Sul (Brasil).

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Biografía del autor/a

Roberto Rafael Dias da Silva, Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS

Doutor em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Professor do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Publicado

2023-05-29

Cómo citar

Silva, R. R. D. da. (2023). Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo. Educação Em Revista, 30(1). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/21102

Número

Sección

Artigos