Futebol de mulheres na Alemanha Entrevista com Ana Kazz

Conteúdo do artigo principal

Elcio Loureiro Cornelsen

Resumo

Entrevista com Ana Kazz, jornalista, atleta, estrategista digital e esportiva, Mestre em Desenvolvimento Esportivo, abordando o futebol de mulheres na Alemanha. Ana Kazz avalia o interesse do público alemão pelo futebol de mulheres, apresenta similaridades na história e no desenvolvimento da modalidade em comparação com o Brasil, nos conta também sobre sua vivência como torcedora nas arquibancadas, e nos fala sobre a relação da mídia e do marketing com o futebol de mulheres na atualidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Cornelsen, E. L. (2022). Futebol de mulheres na Alemanha: Entrevista com Ana Kazz. FuLiA/UFMG, 6(2), 230–238. https://doi.org/10.35699/2526-4494.2021.35615
Seção
ENTREVISTA
Biografia do Autor

Elcio Loureiro Cornelsen, Universidade Federal de Minas Gerais

Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq

Doutor em Estudos Germânicos pela Freie Universität Berlin/Alemanha

Professor Titular da Faculdade de Letras da UFMG

Professor de Língua, Literatura e Cultura Alemã (Graduação) e de Teoria da Literatura e Literatura Comparada (Pós-Graduação), e de Estudos do Lazer (Pós-Graduação)

Professor credenciado junto ao Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários da FALE/UFMG, e do Programa Interdisciplinar de Pós-Graduação em Estudos do Lazer, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG.

Com Pós-Doutorado em Estudos Organizacionais pela Fundação Getúlio Vargas/SP (2005), em Teoria e História Literária pelo Instituto de Estudos da Linguagem da UNICAMP (2010), e em História Comparada pela UFRJ (2018).

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)