Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 (2010)
v. 19 (2010)
Publicado:
2010-10-01
Editorial
Editorial
Miguel Mahfoud, Marina Massimi
1-10
PDF
Artigos
Aspectos fenomenológicos do pensamento de Rogers
Mauro Martins Amatuzzi, Marcela Carpes
11-25
PDF
Significados de experiências de devoção
a crença em anjos
Marília Ancona Lopez
26-39
PDF
A virtude como ato no luto
Maria Inês Castanha de Queiroz, Miguel Mahfoud
40-64
PDF
Plantão psicológico em um serviço de assistência judiciária
Helen Mozena, Vera Engler Cury
65-78
PDF
Defesa da introspecção como método filosófico de acesso à consciência de si
Farias Brito em face de Henri Bergson e Edmund Husserl
Leonardo Ferreira Almada, Luiz Alberto Cerqueira
79-100
PDF
A relação corpo-alma na Metafísica Alemã (1720) de Christian Wolff
Saulo de Freitas Araujo, Thiago Constâncio Ribeiro Pereira
101-114
PDF
Os primeiros trabalhos de Merleau-Ponty
convergência filosófica e “diplopia” metodológica
Danilo Saretta Verissimo
115-130
PDF
El freudismo de Gregorio Bermann
ejes de una práctica psiquiátrica en Córdoba (Argentina)
Fernando José Ferrari
131-158
PDF
Dimensão icônica e campo afetivo na objetivação das representações sociais de rural e cidade
Mariana Bonomo, Lídio de Souza
159-183
PDF
Pobreza, capital humano, capital social e familiar
Giancarlo Petrini, Ricardo Fonseca, Wladimir Porreca
184-197
PDF
Compreendendo um jovem em conflito com a lei e poeta
a questão ética
Roberta Arueira Chaves, Elaine Pedreira Rabinovich
198-209
PDF
Perspectivas para uma formação humanística do estudante universitário no pensamento de Miguel Rolando Covian
Marcos Candido, Marina Massimi
210-224
PDF
Golpe civil-militar
a psicologia e o movimento estudantil do Rio Grande do Sul
Pâmela de Freitas Machado, Helena B. K. Scarparo
225-238
PDF
In Memoriam
Antonio Gomes Penna
psicologia, história e filosofia em uma trajetória dedicada ao ensino
Ana Maria Jacó-Vilela
239-248
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Italiano
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems