Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
Sobre
Sobre a Revista
Regimento
Corpo Editorial
Contato
Submissões
Atual
Acervo
Estatísticas
Notícias
Buscar
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 2 n. 2 (2002): Maio-Agosto
v. 2 n. 2 (2002): Maio-Agosto
Publicado:
2011-11-28
Editorial
Pesquisa em Educação em Ciências: desafios, fragilidades e recomendações
Eduardo Fleury Mortimer, Marco Antonio Moreira
PDF
Artigos
Las opiniones de los profesores de física sobre el concepto de interacción en la enseñanza de la física
María Silvia Stipcich, Marco Antonio Moreira
PDF
Mapas conceptuais progressivos como suporte de uma estratégia construtivista de aprendizagem de conceitos mecânicos por alunos do 9º ano de escolaridade – que resultados e atitudes?
Luis Conceição, Jorge Valadares
PDF
Un estudio sobre la evaluación de libros didácticos
Ma M. Torres García, A. Mestres Izquierdo, N. Fiedler-Ferrara, C.R. Mattos
PDF
A educação ambiental no ensino de biologia
Felipa Pacífico Ribeiro de Assis Silveira
PDF
Uma reflexão sobre prática e ações na formação de professores para o ensino de física
Doralice Bortoloci Ferreira, Alberto Villani
PDF
Construindo saberes da mediação na educação em museus de ciências: o caso dos mediadores do museu de astronomia e ciências afins/ Brasil
Glória Queiróz, Sonia Krapas, Maria Esther Valente, Érika David, Eduardo Damas, Fernando Freire
PDF
Desenvolvimento histórico da dinâmica: referente para a evolução das concepções dos estudantes sobre força e movimento
João Batista Siqueira Harres
PDF
Concepciones de expertos acerca de modelos científicos
Stella Maris Islas, Marta Azucena Pesa
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários