Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
Acerca de
Sobre la revista
Regimento
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Actual
Archivos
Estatísticas
Avisos
Buscar
Avisos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 1 (2004): Janeiro-Abril
Vol. 4 Núm. 1 (2004): Janeiro-Abril
Publicado:
2011-11-25
Artigos
O ensino e a aprendizagem de ciências: uma interação mediada pela pesquisa
Ortenila Sopelsa
PDF (Portugués)
Expectativas e receios dos alunos relativamente ao estágio um estudo centrado na licenciatura em ensino de física e química da universidade do Minho
Esmeralda Esteves, Laurinda Leite
PDF (Portugués)
Impasses na sala de aula de ciências: a psicanálise pode auxiliar?
Alberto Villani, Marcelo Alves Barros, Sergio Mello Arruda
PDF (Portugués)
O trabalho experimental de investigação: das expectativas dos alunos às potencialidades no desenvolvimento de competências
Maria Manuela Fernandes, Maria Helena Santos Silva
PDF (Portugués)
Conceptos-en-acción y teoremas-en-acción en un trabajo de laboratorio de física
Ma. Maite Andrés, Marta Pesa
PDF (Portugués)
Educação pela ciência e educação sobre ciência nos manuais escolares
Maria Eduarda do Nascimento Vaz Moniz dos Santos
PDF (Portugués)
Formação da área de ensino de ciências: memórias de pesquisadores no Brasil
Roberto Nardi, Maria José Pereira Monteiro de Almeida
PDF (Portugués)
A resolução de problemas em conteúdos de ondas na perspectiva dos campos conceituais: uma tentativa de inferir a construção de modelos mentais e identificar invariantes operatórios
Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Anna Elisa de Lara, Marco Antonio Moreira
PDF (Portugués)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as