Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
Sobre
Sobre a Revista
Regimento
Corpo Editorial
Contato
Submissões
Atual
Acervo
Estatísticas
Notícias
Buscar
Notícias
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 4 n. 1 (2004): Janeiro-Abril
v. 4 n. 1 (2004): Janeiro-Abril
Publicado:
2011-11-25
Artigos
O ensino e a aprendizagem de ciências: uma interação mediada pela pesquisa
Ortenila Sopelsa
PDF
Expectativas e receios dos alunos relativamente ao estágio um estudo centrado na licenciatura em ensino de física e química da universidade do Minho
Esmeralda Esteves, Laurinda Leite
PDF
Impasses na sala de aula de ciências: a psicanálise pode auxiliar?
Alberto Villani, Marcelo Alves Barros, Sergio Mello Arruda
PDF
O trabalho experimental de investigação: das expectativas dos alunos às potencialidades no desenvolvimento de competências
Maria Manuela Fernandes, Maria Helena Santos Silva
PDF
Conceptos-en-acción y teoremas-en-acción en un trabajo de laboratorio de física
Ma. Maite Andrés, Marta Pesa
PDF
Educação pela ciência e educação sobre ciência nos manuais escolares
Maria Eduarda do Nascimento Vaz Moniz dos Santos
PDF
Formação da área de ensino de ciências: memórias de pesquisadores no Brasil
Roberto Nardi, Maria José Pereira Monteiro de Almeida
PDF
A resolução de problemas em conteúdos de ondas na perspectiva dos campos conceituais: uma tentativa de inferir a construção de modelos mentais e identificar invariantes operatórios
Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Anna Elisa de Lara, Marco Antonio Moreira
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários