Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Regimento
    • Equipo editorial
    • Contacto
  • Envíos
  • Actual
  • Archivos
  • Estatísticas
  • Avisos
Buscar
  • Avisos
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 4 Núm. 1 (2004): Janeiro-Abril

Vol. 4 Núm. 1 (2004): Janeiro-Abril

Publicado: 2011-11-25

Artigos

  • O ensino e a aprendizagem de ciências: uma interação mediada pela pesquisa

    Ortenila Sopelsa
    • PDF (Portugués)
  • Expectativas e receios dos alunos relativamente ao estágio um estudo centrado na licenciatura em ensino de física e química da universidade do Minho

    Esmeralda Esteves, Laurinda Leite
    • PDF (Portugués)
  • Impasses na sala de aula de ciências: a psicanálise pode auxiliar?

    Alberto Villani, Marcelo Alves Barros, Sergio Mello Arruda
    • PDF (Portugués)
  • O trabalho experimental de investigação: das expectativas dos alunos às potencialidades no desenvolvimento de competências

    Maria Manuela Fernandes, Maria Helena Santos Silva
    • PDF (Portugués)
  • Conceptos-en-acción y teoremas-en-acción en un trabajo de laboratorio de física

    Ma. Maite Andrés, Marta Pesa
    • PDF (Portugués)
  • Educação pela ciência e educação sobre ciência nos manuais escolares

    Maria Eduarda do Nascimento Vaz Moniz dos Santos
    • PDF (Portugués)
  • Formação da área de ensino de ciências: memórias de pesquisadores no Brasil

    Roberto Nardi, Maria José Pereira Monteiro de Almeida
    • PDF (Portugués)
  • A resolução de problemas em conteúdos de ondas na perspectiva dos campos conceituais: uma tentativa de inferir a construção de modelos mentais e identificar invariantes operatórios

    Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Anna Elisa de Lara, Marco Antonio Moreira
    • PDF (Portugués)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC). e-ISSN: 1984-2686 - ISSN:1806-5104

As obras estão licenciadas sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional

 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.