Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Brazilian Journal of Research in Science Education
News
About
About the Journal
Focus and Scope
Regimento
Submissions
Submission guidelines
Tutorial for authors
Current Issue
Previous Issues
Editorial Team
Indexing information
Reviewers
Statistics
Contact
Search
News
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 3 (2011): Setembro-Dezembro
Vol. 11 No. 3 (2011): Setembro-Dezembro
Published:
2012-05-15
Pré-textuais
Pré-textuais
Esdras Viggiano
1-6
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Alberto Villani, Cristiano Mattos
7-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Tradição Maxakali e conhecimento científico: diferentes perspectivas para o conceito de transformação
Kátia Pedroso Silveira, Eduardo Fleury Mortimer
9-34
PEF (Português (Brasil))
Hortas em escolas urbanas, Complexidade e Transdisciplinaridade: Contribuições para a Educação Ambiental e para a Educação em Saúde
Elizabete Cristina Ribeiro Silva, Alexandre Brasil Fonseca
35-54
PDF (Português (Brasil))
Discurso de estudantes e habitus pedagógico em cursos de graduação em Ciências Naturais
Isabella de Oliveira, Flavia Rezende
55-74
PDF (Português (Brasil))
Estudo do Perfil Científico dos Pesquisadores com Bolsa de Produtividade do CNPq que atuam no Ensino de Ciências e Matemática
Leandro Londero da Silva
75-100
PDF (Português (Brasil))
Docência no Ensino Superior: as disciplinas Parasitologia e Microbiologia na formação de professores de Biologia
Welton Oda, Demétrio Delizoicov
101-122
PDF (Português (Brasil))
A função do problema na Educação em Ciências: estudos baseados na perspectiva vygotskyana
Simoni Tormöhlen Gehlen, Demétrio Delizoicov
123-144
PDF (Português (Brasil))
A Significação do Conceito Energia no Contexto da Situação de Estudo Alimentos: Produção e Consumo
Eva Teresinha de Oliveira Boff, Maria Cristina Pansera-de-Araújo
145-164
PDF (Português (Brasil))
Robôs e androides: a abordagem de questões sociopolíticas de ciência e tecnologia em sala de aula
Luís Paulo Piassi
165-184
PDF (Português (Brasil))
Experimentação Remota em Atividades de Ensino Formal: um Estudo a Partir de Periódicos Qualis A
Eduardo Kojy Takahashi, Dayane Carvalho Cardoso
185-208
PDF (Português (Brasil))
Reflexões acerca da natureza do conhecimento químico: uma investigação na formação inicial de professores de química
Analice Almeida Lima, Isauro Beltrán Núñez Núñez
209-229
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
Developed By
Open Journal Systems