MATIZES DO MAL-ESTAR DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO

Authors

  • Jussara Bueno de Queiroz Paschoalino
  • Antônia Vitória Soares Aranha UFMG

Keywords:

Trabalho docente, Escola pública

Abstract

O objetivo deste estudo centrou-se na investigação do mal-estar docente, vivenciado por professores do ensino médio, vinculados a uma escola da Rede Municipal de Belo Horizonte.

Published

2010-05-24

Issue

Section

RESUMOS

How to Cite

MATIZES DO MAL-ESTAR DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 17, n. 2, p. 165–165, 2010. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8596. Acesso em: 8 jun. 2025.

Similar Articles

1-10 of 487

You may also start an advanced similarity search for this article.

Most read articles by the same author(s)

1 2 3 > >>