MATIZES DO MAL-ESTAR DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO

Autores/as

  • Jussara Bueno de Queiroz Paschoalino
  • Antônia Vitória Soares Aranha UFMG

Palabras clave:

Trabalho docente, Escola pública

Resumen

O objetivo deste estudo centrou-se na investigação do mal-estar docente, vivenciado por professores do ensino médio, vinculados a uma escola da Rede Municipal de Belo Horizonte.

Publicado

2010-05-24

Número

Sección

RESUMOS

Cómo citar

MATIZES DO MAL-ESTAR DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA DO ENSINO MÉDIO. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 17, n. 2, p. 165–165, 2010. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8596. Acesso em: 7 dec. 2025.

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 > >>