PRÁTICAS FORMATIVAS DAS MULHERES EM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE E DAS EM SITUAÇÃO DE EGRESSAS DO SISTEMA PRISIONAL DE MINAS GERAIS

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.35699/2238-037X.2021.35401

Palabras clave:

Práticas formativas, Mulheres em privação de liberdade, Mulheres em situação de egressas do sistema prisional

Resumen

Esta pesquisa objetiva analisar as práticas formativas das mulheres em privação de liberdade e das em situação de egressas do sistema prisional de Minas Gerais, como forma de estudar os seus efeitos para esse grupo social...

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Yara Elizabeth Alves, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Doutora e Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (FaE/UFMG). Graduada em Pedagogia pela FaE/UFMG. Pesquisadora do Observatório Nacional do Sistema Prisional (ONASP).

Publicado

2021-09-20

Cómo citar

ALVES, Y. E. PRÁTICAS FORMATIVAS DAS MULHERES EM PRIVAÇÃO DE LIBERDADE E DAS EM SITUAÇÃO DE EGRESSAS DO SISTEMA PRISIONAL DE MINAS GERAIS. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 30, n. 2, p. 231–233, 2021. DOI: 10.35699/2238-037X.2021.35401. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/35401. Acesso em: 24 nov. 2024.

Número

Sección

RESUMOS