TRAJETÓRIAS DESCONTÍNUAS DE ESCOLARIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS/TRABALHADORES DO PROEJA / Discontinuous trajectories of schooling: a study of students/workers PROEJA

Autores/as

  • Fernanda Gabriela Lampert Maciel UNISINOS

Palabras clave:

escola, PROEJA, mundo do trabalho

Resumen

Esta pesquisa qualitativa, desenvolvida com estudantes do (PROEJA),tem como objetivo problematizar o percurso de escolarização desses sujeitos. Metodologicamente trabalhamos com inspiração em Josso (2004) utilizando as abordagens biográficas. A pesquisa empírica ocorreu em dois momentos:focalizando um momento individual e outro coletivo.

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2011-04-26

Cómo citar

LAMPERT MACIEL, F. G. TRAJETÓRIAS DESCONTÍNUAS DE ESCOLARIZAÇÃO: UM ESTUDO COM ALUNOS/TRABALHADORES DO PROEJA / Discontinuous trajectories of schooling: a study of students/workers PROEJA. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 19, n. 3, p. 23–33, 2011. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/8647. Acesso em: 17 jul. 2024.