Concepções de aprendizagem e práticas pedagógicas

Autores/as

  • Agnela da Silva Giusta Pontícia Universidade Católica de Minas Gerais

Palabras clave:

pedagogia, fae, ufmg, educação

Resumen

Sem resumo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Agnela da Silva Giusta, Pontícia Universidade Católica de Minas Gerais

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Bahia (1968), mestrado em Educação pela Fundação Getúlio Vargas - RJ (1978) e doutorado em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo (1990). Atualmente é professor adjunto iii da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente em disciplinas relacionadas a: pedagogia, psicologia da educação e psicologia escolar, educação a distância, educação inclusiva, epistemologia genética, psicologias genéticas, teorias cognitivas e avaliação

Publicado

2022-12-22

Cómo citar

Giusta, A. da S. (2022). Concepções de aprendizagem e práticas pedagógicas. Educação Em Revista, 1(1). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/40964

Artículos similares

<< < 1 2 3 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.