Crítica ao dia "D" da educação

Autores/as

  • Ozir Tesser

Palabras clave:

educação, pedagogia

Resumen

Sem resumo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Ozir Tesser

Possui graduação em Filosofia pela Institut Catholique de Paris(1969), graduação em Economia Politica pela Université Paris 8 Vincennes-Saint-Denis(1972), graduação em Teologia pela Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção(1962), especialização em Desenvolvimento Econômico e Social pela Institut International de Recherche Et de Formation En Vue Du Développement(1968), especialização em Institut Des Sciences Sociales Du Travail pela Université Paris 1 Pantheon-Sorbonne(1970), especialização em Credif pela Ecole Normale Supérieur de Saint Cloud(1974), doutorado em Sociologia pela Université de Paris X, Nanterre(1981), doutorado em Sociologia pela Université de Paris X, Nanterre(1981), pós-doutorado pela Ecole des Hautes Études en Sciences Sociales(1995) e curso-tecnico-profissionalizante em Formação Profissional Frezador pela Direction Générale Du Travail Et de L'emploi Afpa(1971). Atualmente é professor titular da Universidade Federal do Ceará. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia da Educação. Atuando principalmente nos seguintes temas:Educação-Formação de base-Trabalhadores Imigrantes.

Publicado

2023-05-29

Cómo citar

Tesser, O. . (2023). Crítica ao dia "D" da educação. Educação Em Revista, 2(3). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/41314

Número

Sección

Palabra Abierta

Artículos más leídos del mismo autor/a