Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 (2012)
v. 23 (2012)
Publicado:
2012-10-01
Editorial
Editorial
Miguel Mahfoud, Marina Massimi
1-11
PDF
Artigos
A empatia como vivência
Leandro Penna Ranieri, Cristiano Roque Antunes Barreira
12-31
PDF
Da empatia à compreensão empática
evolução do conceito no pensamento de Carl Rogers
Rebeca Cavalcante Fontgalland, Virginia Moreira
32-56
PDF
Psicopatologia e terapia centrada no cliente
por uma clínica das paixões
Emanuel Meireles Vieira, José Célio Freire
57-69
PDF
A contribuição da fenomenologia de Edith Stein para a compreensão de um projeto educativo que articula escola e bairro
Suzana Filizola Brasiliense Carneiro, Heloisa Szymanski
70-92
PDF
Ação voluntária e experiência religiosa numa instituição espírita
investigação fenomenológica
Yuri Elias Gaspar, Miguel Mahfoud
93-119
PDF
Sentidos e alcance psicológicos de caboclos nas vivências umbandistas
Raquel Redondo Rotta, José Francisco Miguel Henriques Bairrão
120-132
PDF
De la Peña e l’evangelizzazione degli indios
epicheia e matrimoni nel Nuovo Mondo
Fabio Giovanni Locatelli
133-157
PDF
Imaginação e imagens
conceitos e práticas em tradições culturais da modernidade ocidental e do Brasil colonial
Marina Massimi
158-184
PDF
O sentido de Deus para Jacob Levy Moreno em As Palavras do Pai
Vitor Hugo Lopes Paese, Adriano Furtado Holanda
185-197
PDF
O Bem, o Mal – é tudo igual? O drama das palavras e paixões em Macbeth de Shakespeare
Dante Marcello Claramonte Gallian, Rafael Ruiz
198-209
PDF
A finitude como consciência da morte em O Sétimo Selo de Ingmar Bergman
Luciana Helena Mussi, Beltrina Côrte
210-227
PDF
Estratégias de ensino e ferramentas pedagógicas segundo os modelos epistemológicos propostos por Jansen e Qvortrup
Silvia Cabrera Berg
228-235
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Italiano
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems