Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
Acerca de
Sobre la revista
Regimento
Equipo editorial
Contacto
Envíos
Actual
Archivos
Estatísticas
Avisos
Buscar
Avisos
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 2 (2013): Maio-Agosto
Vol. 13 Núm. 2 (2013): Maio-Agosto
Publicado:
2013-12-26
Artigos
Análise de concepções de tempo e espaço entre estudantes do ensino médio, segundo a epistemologia de Gaston Bachelard
Tacita Ansanello Ramos, Anne L. Scarinci
009-025
PDF (Portugués)
Compreensões e Significados sobre o Novo ENEM entre Profissionais, Autoridades e Escolas: um estudo para o estado do Paraná
Nicole Glock Maceno, Orliney Maciel Guimarães
027-048
PDF (Portugués)
Leitura e demonstração de experimentos por meio de vídeos: análise de uma proposta a partir da escrita dos estudantes
Wilmo Ernesto Francisco Junior, Welington Francisco
049-065
PDF (Portugués)
Que fazer diante da Legislação Ambiental e outros Textos Ambientais?: Alguns apontamentos aos Educadores
Alexandre Maia do Bomfim
067-083
PDF (Portugués)
A Microgênese da Classificação de Minerais: Os casos Anna e Vítor
Juliano de Oliveira Guterres, Marcelo Leandro Eichler, José Claudio Del Pino
085-114
PDF (Portugués)
A percepção da gravidade na ‘Casa Maluca’ do CDCC/USP: UMA análise a luz de Gaston Bachelard
Pedro Donizete Colombo Jr, Cibelle Celestino Silva
115-140
PDF (Portugués)
Como fazer bons mapas conceituais? Estabelecendo parâmetros de referências e propondo atividades de treinamento
Joana Guilares de Aguiar, Paulo Rogério Miranda Correia
141-157
PDF (Portugués)
Os recursos visuais utilizados na abordagem dos modelos atômicos: uma análise nos livros didáticos de Química
Giovanna Stefanello Silva, Mara Elisa Fortes Braibante, Maurícius Selvero Pazinato
159-182
PDF (Portugués)
Plumas, cantos e mentes: Darwin, a seleção sexual e o ensino da teoria da evolução
Livia Baptista Nicolini, Ricardo Waizbort
183-205
PDF (Portugués)
Possibilidades e Limitações da Prática do Professor na Experiência com a Temática Energia e Desenvolvimento Humano no Ensino de Ciências
Nataly Carvalho Lopes, Washington Luiz Pacheco de Carvalho
207-226
PDF (Portugués)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as