Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Brazilian Journal of Research in Science Education
News
About
About the Journal
Focus and Scope
Regimento
Submissions
Submission guidelines
Tutorial for authors
Current Issue
Previous Issues
Editorial Team
Indexing information
Reviewers
Statistics
Contact
Search
News
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 3 (2010): Setembro-Dezembro
Vol. 10 No. 3 (2010): Setembro-Dezembro
Published:
2011-08-16
Artigos
Análise do valor didático de imagens presentes em livros de Biologia para o ensino médio
Francisco Ângelo Coutinho, Adriana Gonçalves Soares, Selma Ambrosina de Moura Braga
PDF (Português (Brasil))
Textos populares de divulgação científica como ferramenta didático-pedagógica: o caso da evolução biológica
Alessandra Kemper, Erika Zimmermann
PDF (Português (Brasil))
O conhecimento de física em um curso de formação contínua
Anne L. Scarinci
PDF (Português (Brasil))
A pesquisa na perspectiva fenomenológica: explicitando uma possibilidade de compreensão do ser-professor de matemática
Rosa Monteiro Paulo, Carmen Lúcia Costa Amaral, Rosemary Aparecida Santiago
PDF (Português (Brasil))
Discurso e Ensino das Ciências
Francimar Martins Teixeira
PDF (Português (Brasil))
Uma abordagem sobre o ensino de ciências e matemática no programa nacional de inclusão de jovens: do discurso a prática
Márcia Friedrich, Claudio R. Machado Benite, Anna M. Canavarro Benite
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem e Competição: A Olimpíada Mineira de Química na Visão dos Professores de Ensino Médio
Ana Luiza de Quadros, Ângelo de Fátima, Dayse Carvalho da Silva, Frank Pereira de Andrade, Gilson de Freitas Silva, Helga Gabriela Aleme, Sheila Rodrigues Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
Developed By
Open Journal Systems