Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Brazilian Journal of Research in Science Education
News
About
About the Journal
Focus and Scope
Regimento
Submissions
Submission guidelines
Tutorial for authors
Current Issue
Previous Issues
Editorial Team
Indexing information
Reviewers
Statistics
Contact
Search
News
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 3 (2005): Setembro-Dezembro
Vol. 5 No. 3 (2005): Setembro-Dezembro
Published:
2011-02-22
Artigos
O ciclo da experiência Kellyana como novo processo metodológico para o ensino das relações entre força e movimento retilíneo uniforme
Laurentino Gonçalves da Rocha, Alexandro Cardoso Tenório, Helaine Sivini Ferreira, Heloisa Flora Brasil Nóbrega Bastos
PDF (Português (Brasil))
Concepções de professores de química do ensino médio sobre a resolução de situações-problema
Verônica Tavares Santos, Maria Angela Vasconcelos de Almeida, Angela Fernandes Campos
PDF (Português (Brasil))
(Re)situando a teoria de aprendizagem significativa na prática docente, na formação de professores e nas investigações educativas em ciências
Evelyse dos Santos Lemos
PDF (Português (Brasil))
O uso do diagrama epistemológico “vê de gowin” no processo de investigação em geografia
Jefferson Rodrigues dos Santos
PDF (Português (Brasil))
A resolução de situações-problema experimentais no campo conceitual do eletromagnetismo: uma tentativa de identificação de conhecimentos-em-ação
Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Marco Antonio Moreira, Thiago Alexandre Melo Matheus
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
Developed By
Open Journal Systems