v. 3 (2013)

					Visualizar v. 3 (2013)
Publicado: 15-10-2013

Editorial

Artigos

  • Conflitos organizacionais a utilização da Educação a Distância para ensinar esse conteúdo nos Cursos de Graduação da Área da Saúde

    Carla Aparecida Spagnol, Eliane Marina Palhares Guimarães, Solange Cervinho Bicalho Godoy, Renata Lacerda Marques
    4-12
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2013.1992
  • Considerações sobre a participação de docentes universitários em bancas examinadoras

    Madalena Martins Lopes Naves
    13-20
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2013.1994
  • Grupos de trabalho para uma aprendizagem colaborativa aplicados no Percurso Formativo do GIZ/PROGRAD/UFMG

    Maria de Lourdes Coelho
    21-30
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2013.1995
  • Os sentidos assumidos pelo colegiado do curso de Odontologia como instância participativa a partir da experiência de uma nova proposta curricular

    Nair Aparecida Rodrigues Pires, Maria Inês Barreiros Senna, Maria José Batista Pinto, Bianca Rückert, Raquel Conceição Ferreira
    31-46
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2013.1996
  • Memória discente e formação docente análise de relatos de estudantes de pós-graduação

    Taciana Brasil dos Santos
    47-61
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2013.1997
  • Capacitação profissional a opção pela telenfermagem

    Eliane Marina Palhares Guimarães, Solange Cervinho Bicalho Godoy, Driely Suzy Soares Assis
    62-69
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2013.1998

Resenhas

  • Novas formas de aprender e ensinar

    Carla Jorge Machado, Graziella Lage Oliveira
    70-74
    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2013.1999