Artigos Semelhantes
- Fernando Lucas Oliveira Figueiredo, Santuza Amorim da Silva, PROFISSÃO DOCENTE NA AMÉRICA LATINA , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Shauma Tamara Nascimento Sobrinho, Romier da Paixão Sousa, Rosemeri Scalabrin, TRABALHO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Erick Rodrigo Bucioli, Jani Alves da Silva Moreira, Erika Ramos Januário, POLÍTICAS CURRICULARES E O EMPREENDEDORISMO NO CONTEXTO DA GLOBALIZAÇÃO ECONÔMICA , Trabalho & Educação: v. 31 n. 2 (2022)
- Roberta Cristine de Andrade Passos, PROJETOS POLÍTICOS EM DISPUTA , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Karina Costa, Sandra Regina Gregório, RELATO DE UMA VIVÊNCIA NA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA NOVA ESPERANÇA DO MUNICÍPIO DE TAIOBEIRAS/MG , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Francisco Joatan Freitas, Francisco Felipe de Aguiar Pinheiro, Kleyane Morais Veras, Isabel Maria Sabino de Farias, EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Ricardo Pereira Alves, Celia Piatti, PROJETO PROFISSIONAL DO JOVEM DA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA , Trabalho & Educação: v. 31 n. 2 (2022)
- Lívia Romero de Moura, Maria das Dores Mendes Segundo, Cássio Adriano Braz de Aquino, DO DOCENTE EFETIVO AO DOCENTE UBERIZADO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.