A REFORMA DO ENSINO MÉDIO: DA SUTILEZA DO TEXTO À CRUEZA DO CONTEXTOl

Authors

  • Dagmar Maria Leopoldi Zibas Fundação Carlos Chagas

Keywords:

Reforma, Ensino médio, Diretrizes curriculares

Abstract

O artigo toma como objeto de estudo a reforma do ensino médio introduzida no Brasil, nos últimos anos. Ele analisa os fundamentos político-ideológícos das Diretrizes Curriculares Nacionais e seus aspectos pedagógicos para este nível de ensino.

Downloads

Download data is not yet available.

How to Cite

ZIBAS, D. M. L. A REFORMA DO ENSINO MÉDIO: DA SUTILEZA DO TEXTO À CRUEZA DO CONTEXTOl. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 8, p. 75–88, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9185. Acesso em: 2 jul. 2024.

Issue

Section

ARTIGOS

Similar Articles

<< < 

You may also start an advanced similarity search for this article.