A REFORMA DO ENSINO MÉDIO: DA SUTILEZA DO TEXTO À CRUEZA DO CONTEXTOl
Mots-clés :
Reforma, Ensino médio, Diretrizes curricularesRésumé
O artigo toma como objeto de estudo a reforma do ensino médio introduzida no Brasil, nos últimos anos. Ele analisa os fundamentos político-ideológícos das Diretrizes Curriculares Nacionais e seus aspectos pedagógicos para este nível de ensino.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Comment citer
ZIBAS, D. M. L. A REFORMA DO ENSINO MÉDIO: DA SUTILEZA DO TEXTO À CRUEZA DO CONTEXTOl. Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 8, p. 75–88, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/9185. Acesso em: 2 juill. 2024.
Numéro
Rubrique
ARTIGOS