A didática na atual organização do trabalho na escola: uma experiência metodológica

Autores

  • Pura Lucia Oliver Martins Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Escola de Educação e Humanidades. , RUA IMACULADA CONCEIÇÃO, 1155, PRADO VELHO, 80215901 - Curitiba, PR - Brasil - Caixa-postal: 16210, Telefone: (41) 2711655

Palavras-chave:

pedagogia, educação

Resumo

Sem resumo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Pura Lucia Oliver Martins, Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Escola de Educação e Humanidades. , RUA IMACULADA CONCEIÇÃO, 1155, PRADO VELHO, 80215901 - Curitiba, PR - Brasil - Caixa-postal: 16210, Telefone: (41) 2711655

Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual de Londrina (1974), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (1985) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (1996). Professora aposentada da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais Atualmente é Professora Titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná atuando no Programa de Pós-Graduação em Educação, na Linha de Pesquisa Teoria e Prática na Formação de Professores. Coordena a Linha de Pesquisa Teoria e Prática na Formação de Professores do PPGE - PUCPR. Coordena o Grupo de Pesquisa do CNPq: Práxis Educativa: dimensões e processos; é membro do conselho editorial das seguintes revistas: Olhar de Professor (UEPG), Diálogo Educacional (PUCPR). Participa da Rede de Pesquisadores em Formação de Professores RIPEFOR.Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Didática na formação de Professor. Pesquisa e escreve sobre os seguintes temas: Didática, formação de professor, ensino e aprendizagem, pesquisa em educação. Atualmente desenvolve pesquisa sobre Didática na formação inicial de professores e a interlocução com a educação básica. Coordenou o GT 04 - Didática da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Educação -ANPEd no período de 2010 a 2012.

Downloads

Publicado

2023-05-29

Como Citar

Oliver Martins, P. L. . (2023). A didática na atual organização do trabalho na escola: uma experiência metodológica. Educação Em Revista, 2(3). Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/41272

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.