Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
History
Editorial Commission
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Templates
Edições para impressão
Announcements
Contact
Pareceristas Ad Hoc
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 30 No. 1 (2014)
Vol. 30 No. 1 (2014)
Published:
2023-05-29
Artigos
ATIVIDADE, AÇÃO MEDIADA E AVALIAÇÃO ESCOLAR
Helder de Figueiredo e Paula, Adelson Fernandes Moreira
ANALISANDO A CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DO GOVERNO LULA/DILMA ATRAVÉS DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO
JAMERSON ANTONIO DE ALMEIDA DA SILVA
Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo
Roberto Rafael Dias da Silva
Desterritorialização/Reterritorialização: processos vivenciados por professoras de uma escola de Educação Especial no contexto da Educação Inclusiva
Eliene Nery Santana Enes, Maria Gabriela Parenti Bicalho
Comunidade de prática online: uma estratégia para o desenvolvimento profissional dos professores de História
Andréia Ferreira
FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS EM SAÚDE NO BRASIL: UMA REVISAO INTEGRATIVA
Carine Vendruscolo, Marta Lenise do Prado, Maria Elisabeth Kleba
La enseñanza de las ciencias sociales en la educación infantil en México. Las representaciones sociales y la práctica docente de 9 estudiantes de maestra de educación infantil
Joan Pagès Blanch Blanch, Lorenia Hernández Cervantes
Espaço Escolar e preconceito: significados de gênero e raça/etnia entre crianças
Tânia Mara Cruz
Open World
Cultura visual e Pedagogia da Imagem: recuos e avanços nas práticas escolares
heloísa andreia de matos lins
Reviwes
RESENHA
Inácio Luemba
Corpo, cultura e educação na virada do século XIX ao XX: o Turnen em questão.
Carlos Herold Junior
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español
Português
Keywords
CNPQ