Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 30 Núm. 1 (2014)
Vol. 30 Núm. 1 (2014)
Publicado:
2023-05-29
Artigos
ATIVIDADE, AÇÃO MEDIADA E AVALIAÇÃO ESCOLAR
Helder de Figueiredo e Paula, Adelson Fernandes Moreira
ANALISANDO A CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL DO GOVERNO LULA/DILMA ATRAVÉS DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO
JAMERSON ANTONIO DE ALMEIDA DA SILVA
Políticas de constituição do conhecimento escolar para o Ensino Médio no Rio Grande do Sul: uma analítica de currículo
Roberto Rafael Dias da Silva
Desterritorialização/Reterritorialização: processos vivenciados por professoras de uma escola de Educação Especial no contexto da Educação Inclusiva
Eliene Nery Santana Enes, Maria Gabriela Parenti Bicalho
Comunidade de prática online: uma estratégia para o desenvolvimento profissional dos professores de História
Andréia Ferreira
FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS EM SAÚDE NO BRASIL: UMA REVISAO INTEGRATIVA
Carine Vendruscolo, Marta Lenise do Prado, Maria Elisabeth Kleba
La enseñanza de las ciencias sociales en la educación infantil en México. Las representaciones sociales y la práctica docente de 9 estudiantes de maestra de educación infantil
Joan Pagès Blanch Blanch, Lorenia Hernández Cervantes
Espaço Escolar e preconceito: significados de gênero e raça/etnia entre crianças
Tânia Mara Cruz
Palabra Abierta
Cultura visual e Pedagogia da Imagem: recuos e avanços nas práticas escolares
heloísa andreia de matos lins
Reseña
RESENHA
Inácio Luemba
Corpo, cultura e educação na virada do século XIX ao XX: o Turnen em questão.
Carlos Herold Junior
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
CNPQ