PARECER AO ARTIGO “GESTOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO DA LITERATURA” NO CONTEXTO DA CIÊNCIA ABERTA

Authors

  • Juliana do Amaral Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

Keywords:

Gestos

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Juliana do Amaral, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

Doutoranda em estudos linguísticos no Programa de Pós-graduação em Inglês - Estudos Linguísticos e Literários pela Universidade Federal de Santa Catarina (PPGI/UFSC/CAPES) com período de doutorado sanduíche CAPES Print (2021/2022) na Unidade de Pesquisa Interdisciplinar em Leitura (ERI-lectura) - Universitat de València (Espanha). Mestre em Inglês - estudos Linguísticos e Literários pelo mesmo programa (2017-2019). Possui graduação em Letras - Português e Inglês pela Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE (2008-2013). É membro do Núcleo de Estudos em Leitura (NEL UFSC), tendo coordenado as atividades em 2020. Tem experiência com ensino de inglês em diversos cursos de idiomas, no Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio e Técnico. Os interesses de pesquisa orbitam a área de Psicolinguística, com foco em compreensão leitora em segunda língua, estratégias de estudo e comportamento leitor em meio digital.

Published

2023-03-08

How to Cite

do Amaral, J. (2023). PARECER AO ARTIGO “GESTOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO DA LITERATURA” NO CONTEXTO DA CIÊNCIA ABERTA. Educação Em Revista, 39(39). Retrieved from https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/41770

Issue

Section

Resenha Avalativa

Similar Articles

1 2 > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.