A prática cotidiana de profissionais da educação em escolas públicas: a difícil relação teoria-prática
Keywords:
Educação, Profissionais, Escolas públicasAbstract
A pesquisa, em fase de coleta de dados, pretende analisar e aprofundar as questões que envolvem o profissional de educação - habilitado em Orientação Educacional- em seu cotidiano, tendo em vista a sua formação e a relação que esta exerce sobre a sua atuação. Para isso, trinta profissionais da rede pública de Belo Horizonte, sendo quinze da rede estadual e quinze da rede municipal, concurados e em exercício, serão envolvidos nessa pesquisa. Esses profissionais foram todos alunos da Faculdade de Educação da UFMG, graduados a partir de 1978.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Educação em Revista
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/88x31.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
All contents of the publication, except where otherwise noted, is licensed under a Creative Commons license of type BY attribution. This license allows others to distribute, remix, adapt and create from work published in Educação em Revista, even for commercial purposes, as long as they give it due credit for the original creation. If the author is responsible for remixing or adapting, he should send a message to the editorial department of Educação em Revista informing such a situation with proof of the credit attribution of the original publication.