desafio da aprendizagem dos alunos no Brasil: uma análise preliminar dos resultados da SAEB / 95

Autores/as

  • Pedro Demo

Palabras clave:

Educação Fundamental, Aprendizagem e Nova Tecnologia

Resumen

Pretende este texto oferecer uma análise preliminar dos resultados do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica- SAEB, com referência aos dados de 1995 dentro do contexto de uma nova metodologia de captação e manejo analítico de dados, como sugere o INEP / MEC, responsável final pela qualidade da investigação.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-05-29

Cómo citar

Demo, P. (2023). desafio da aprendizagem dos alunos no Brasil: uma análise preliminar dos resultados da SAEB / 95. Educação Em Revista, 14(27). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/42629

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.