Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 3 (2016)
Vol. 18 Núm. 3 (2016)
Publicado:
2021-02-04
REPORTES DE INVESTIGACIÓN
SELEÇÃO E USO DO LIVRO DIDÁTICO: UM ESTUDO COM PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA REDE DE ENSINO MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS
SCIENCE TEXTBOOKS SELECTION AND USE: RESEARCH ON FLORIANÓPOLIS' MUNICIPAL PUBLIC SCHOOLS
Marcelo D'Aquino Rosa, Adriana Mohr
PDF (Português (Brasil))
IMAGENS E O ENSINO DE FÍSICA: IMPLICAÇÕES DA TEORIA DA DUPLA CODIFICAÇÃO
IMAGES AND PHYSICS EDUCATION: DUAL-CODING THEORY' S IMPLICATIONS
Fernando Temporini Frederico, Dulcinéia Ester Pagani Gianotto
PDF (Português (Brasil))
CIDADANIA E ENSINO DE CIÊNCIAS: QUESTÕES PARA O DEBATE
CITIZENSHIP AND SCIENCE EDUCATION: DEBATING ISSUES
Francine Pinhão, Isabel Martins
PDF (Português (Brasil))
IMAGINÁRIOS DE LICENCIANDOS EM FÍSICA SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E O ENSINO NESSA MODALIDADE
PHYSICS STUDENT'S IMAGINARY ABOUT YOUTH AND ADULT EDUCATION AND THIS MODALITY'S TEACHING
Andréa Cristina Souza de Jesus, Roberto Nardi
PDF (Português (Brasil))
CARACTERIZAÇÃO DAS INDICAÇÕES CIRCUNSTANCIAIS EMITIDAS DURANTE ATIVIDADE DISCURSIVA POR UM PROFESSOR DE CIÊNCIAS: UMA LEITURA SEMIÓTICA
CIRCUMSTANTIAL INDICATIONS CHARACTERIZATION TRANSMITTED DURING DISCURSIVE ACTIVITY BY A SCIENCE TEACHER: A SEMIOTIC READING
Carlos Eduardo Laburú, Marcela Teixeira Godoy, Andreia de Freitas Zômpero
PDF (Português (Brasil))
CRISE DA MODERNIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E EDUCAÇÃO EM QUÍMICA VERDE: (RE)PENSANDO PARADIGMAS
MODERNITY CRISIS, ENVIRONMENTAL EDUCATION, EDUCATION FOR SUSTAINABLE DEVELOPMENT AND EDUCATION IN GREEN CHEMISTRY: (RE)THINKING PARADIGMS
Ângelo Francklin Pitanga
PDF (Português (Brasil))
MEDIAÇÃO DE LEITURA DE TEXTOS DIDÁTICOS NAS AULAS DE QUÍMICA: UMA ABORDAGEM COM FOCO NA MATRIZ DE REFERÊNCIA DO ENEM
READING DIDATIC TEXTS' MEDIATION IN CHEMSTRY TEACHING CLASSES: AN APPROACH WITH FOCUS ON ENEM'S REFERENCE MATRIX
Ana Cristina Barbosa, Nilma Soares da Silva, Célio da Silveira Júnior, Luiza Renata Lourêdo da Silva
PDF (Português (Brasil))
(RE)PENSANDO AS PRÁTICAS DE ESCRITA NA DISCIPLINA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM QUÍMICA: COM A PALAVRA, OS ESTAGIÁRIOS
(RE)THINKING WRITING PRACTICES ON SUPERVISED INTERNSHIP IN CHEMISTRY: INTERNS' POINT OF VIEW Wallace Alv
Wallace Alves Cabral, Cristhiane Carneiro Cunha Flôr
PDF (Português (Brasil))
OS CONHECIMENTOS PRÉVIOS SOBRE SER VIVO/CÉLULA DOS ESTUDANTES INGRESSOS NO CURSO DE ENGENHARIA DE PESCA
FISHING ENGINEERING ENTERING STUDENT'S PREVIOUS KNOWLEDGE ABOUT LIVING BEINGS/CELL
Darcy Ribeiro de Castro, Jacqueline de Araújo Guerra, Keisyara Bonfim dos Santos, Nadijara Pereira dos Santos, Samara Rocha Mendes dos Santos, Taliany Santos de Amorim
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)