Sobre a Revista

A Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC) é uma publicação da Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC) e tem como objetivo disseminar resultados e reflexões advindos de investigações conduzidas na área de Educação em Ciências, com ética e eficiência, de forma a contribuir para a consolidação da área, para a formação de pesquisadores, e para a produção de conhecimentos em Educação em Ciências, que fundamentem o desenvolvimento de ações educativas responsáveis e comprometidas com a melhoria da educação científica e com o bem estar social.

Atualmente, está classificada como A1 no QUALIS CAPES (2017-2020).

e-ISSN: 1984-2686  ISSN:1806-5104

Anúncios

Edital para seleção de revisores e tradutores

2024-04-23

A Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (Abrapec) e a Equipe EDITORIAL da REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS (RBPEC) tornam pública a abertura de seleção para compor uma lista de, até oito, Colaboradoras e Colaboradores que irão exercer a função de Revisora e Revisor e Tradutora e Tradutor em Língua Inglesa e/ou Espanhola deste periódico.
Tal ação de colaboração, conforme determinado no Edital, não implica vínculo com a Revista, pois trata-se de uma ação para facilitar o cumprimento das exigências apresentadas aos autores e autoras para a publicação dos artigos na revista.
Mais informações acesse o LINK: https://drive.google.com/file/d/1AWSObbHbhFz1MFLrDBa_KY5jVNfmciAx/view

Saiba mais sobre Edital para seleção de revisores e tradutores

Edição Atual

v. 24 (2024): Janeiro-Dezembro
Publicado: 2024-01-31

Editorial

Diálogos com Autores e Leitores

Artigos

Ver Todas as Edições

A Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (RBPEC) é uma publicação da Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC) e tem como objetivo divulgar resultados e reflexões advindos de investigações conduzidas na área de Educação em Ciências, com ética e eficiência, de forma a contribuir com a consolidação da área, a formação de pesquisadores e a produção de conhecimentos em Educação em Ciências, que fundamentem o desenvolvimento de ações educativas responsáveis e comprometidas com a melhoria da educação científica e com o bem-estar social.

Atualmente, ela está classificada como A1 no QUALIS CAPES (2017-2020).

e-ISSN: 1984-2686  ISSN:1806-5104