Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Brazilian Journal of Research in Science Education
News
About
About the Journal
Focus and Scope
Regimento
Submissions
Submission guidelines
Tutorial for authors
Current Issue
Previous Issues
Editorial Team
Indexing information
Reviewers
Statistics
Contact
Search
News
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 13 No. 3 (2013): Setembro-Dezembro
Vol. 13 No. 3 (2013): Setembro-Dezembro
Published:
2014-05-20
Artigos
Investigação sobre atividades experimentais de conhecimento físico nas séries iniciais
Sandra Maria Silva, Hiraldo Serra
09-23
PDF (Português (Brasil))
Materiais Impressos sobre Dengue: Análise Crítica e opiniões de Profissionais de Saúde e Educação sobre seu Uso
Sheila Soares de Assis, Denise Nacif Pimenta, Virgínia Torres Schall
25-51
PDF (Português (Brasil))
Proposta de um Perfil Conceitual para Substância
João Roberto Ratis Tenório da Silva, Edenia Maria Ribeiro do Amaral
53-72
PDF (Português (Brasil))
Controvérsias Socioambientais no Contexto da construção de sentidos sobre relações entre energia e ambiente na escola
Angélica Cosenza Rodrigues, Isabel Gomes Rodrigues Martins
73-94
PDF (Português (Brasil))
Interações verbais e cognitivas em aulas de Química contextualizadas
Fabio Luiz de Souza, Maria Eunice Ribeiro Marcondes
95-119
PDF (Português (Brasil))
Introdução à filosofia da química: uma revisão bibliográfica das questões mais discutidas na área e sua importância para o ensino de química
Anielli Fabiula Gavioli Lemes, Paulo Alves Porto
121-147
PDF (Português (Brasil))
Intencionalidades detectadas no processo de elaboração e implementação de um projeto de formação inicial de professores de física
Beatriz Salemme Corrêa Cortela, Roberto Nardi
149-172
PDF (Português (Brasil))
Análise da discussão em fórum sobre a estratégia projetos de trabalhos com uso de TIC em um curso de licenciatura a distância
Lívia Ferreira Lima, Edenia Maria Ribeiro Amaral
173-194
PDF (Português (Brasil))
Um encaminhamento didático fundamentado na formulação de perguntas como auxílio ao processo educacional de medição
Osmar Henrique Moura da Silva, Carlos Eduardo Laburú
195-213
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
EILKS, I.; HOFSTEIN, A. (Ed.) Teaching Chemistry – A Studybook: A Practical Guide and textbook for Student Teachers, Teacher Trainees and Teachers. Rotterdam: Sense, 2013.
Rosária Justi
215-219
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
Developed By
Open Journal Systems