v. 5 n. 1 (2015)

					Visualizar v. 5 n. 1 (2015)
Publicado: 30-04-2015

Editorial

Artigos

  • Saberes docentes e professores iniciantes dialogando sobre a formação de professores para o ensino superior

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.1970
    Juliana Santos da Conceição, Célia Maria Fernandes Nunes
    9-36
  • Relato de experiência da disciplina “Seminários de Docência”, do Programa de Engenharia de Produção da COPPE/UFRJ

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.1971
    Maurício Dwek, Ana Carolina de Gouvêa Dantas Motta, Michel Jean-Marie Thiollent
    37-66
  • Programas de inserção à docência: percepções de professores universitários

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.1972
    Neridiana Fabia Stivanin, Beatriz Maria Boéssio Atrib Zanchet
    67-90
  • O professor-artista na formação universitária em Teatro

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.1974
    Diogo Horta, Mariana de Lima e Muniz
    91-112
  • A aplicação da metodologia da problematização em projeto de extensão um relato de experiência em uma comunidade cigana

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.1975
    Ana Paula Diniz Arruda, Camila Pacheco Silveira Martins da Mata, Reane Fonseca Martins, Maria do Socorro Pena Pacheco
    113-134
  • Avaliação das dificuldades dos ingressos no curso de licenciatura em Química no sertão pernambucano

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.1976
    Jéssica Itaiane Ramos de Souza, Quesia dos Santos Souza Leite, Bruno Silva Leite
    135-159
  • Ensino de Teatro para estudantes indígenas um desafio intercultural

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.1977
    Christina Fornaciari
    161-182
  • O emprego das tecnologias de informação e comunicação no ensino superior relato de experiência sobre a oficina “Modelo Híbrido de Ensino”

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.1978
    Rogéli Tibúrcio Ribeiro da Cunha Peixoto, Patrícia Valente Araújo Jacques Gonçalves, Hugo Henriques Alvim, Hanna Carolina Silva Amorim, André Vítor Alves Araújo
    183-204

Seção especial: Avaliação

  • Manual de avaliação da aprendizagem no curso de graduação em Medicina

    DOI: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2015.1980
    Eliane Dias Gontijo, Cristina Gonçalves Alvim, Maria Emília Caixeta de Castro Lima
    205-325