Tuxsila: quem disse que linux é difícil?
DOI:
https://doi.org/10.17851/1983-3652.1.1.39-49Resumo
Toda vez que alguém começa a usar linux e outros aplicativos livres, começa uma divulgação boca a boca bastante eficaz. No entanto, somente nos meios onde o software livre é palavra de ordem tenho escutado que linux, hoje, também é usado por milhares de linuxers crianças, desde as mais pequenas até pré-adolescentes. Esse trabalho tem o intuito de abrir uma discussão sobre a dificuldade de usar linux, muito comum principalmente em instituições de ensino do governo nas quais o linux chega sem prévio consentimento e longe de ser consenso entre os professores.Downloads
Referências
ZILBERBERG, C. & FONTANILLE, J. - Tensão e Significação/ tradução: Ivã Carlos Lopes, Luiz Tatit e Waldir Beividas. São Paulo: Discurso Editorial, Humanitas, 2001.
ABRIATA, V. & MATTE, A. - O corpo, a paixão no pensamento de Ignácio A. Silva (I) Corpo e Paixão: a gênese do sujeito. Acessado em 25 de novembro de 2007. URL:
http://www.fclar.unesp.br/grupos/casa/artigos/V2n2/CASA2004-v2n2-Art-Esteio-MatteAbriata.pdf.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este é um artigo em acesso aberto que permite o uso irrestrito, a distribuição e reprodução em qualquer meio desde que o artigo original seja devidamente citado.