FORMAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

NOVOS DESAFIOS PARA VELHOS PROBLEMAS?

Authors

Keywords:

Formação Continuada. Educação à Distância

Abstract

Esta resenha foi instigada pela avaliação do artigo intitulado “A formação continuada pedagógica na docência do Ensino Superior: Reflexões sobre o lugar dos facilitadores na Educação à Distância”, que toma como objeto heurístico um tema interessante e ainda pouco explorado na literatura: o trabalho pedagógico dos facilitadores no contexto da oferta da EaD em uma instituição pública. O cenário mais amplo em que se insere o problema é aquele da expansão da oferta da educação na modalidade EaD ocorrida a partir das últimas décadas.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Maria Amália Almeida, UFMG

Departamento de Ciências Aplicadas à Educação- Faculdade de Educação UFMG

Published

2024-10-11

How to Cite

Maria Amália Almeida. (2024). FORMAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: NOVOS DESAFIOS PARA VELHOS PROBLEMAS?. Educação Em Revista, 40(40). Retrieved from https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/53431

Issue

Section

Resenha Avalativa

Similar Articles

1 2 > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.