FORMAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

NOVOS DESAFIOS PARA VELHOS PROBLEMAS?

Autores/as

Palabras clave:

Formação Continuada. Educação à Distância

Resumen

Esta resenha foi instigada pela avaliação do artigo intitulado “A formação continuada pedagógica na docência do Ensino Superior: Reflexões sobre o lugar dos facilitadores na Educação à Distância”, que toma como objeto heurístico um tema interessante e ainda pouco explorado na literatura: o trabalho pedagógico dos facilitadores no contexto da oferta da EaD em uma instituição pública. O cenário mais amplo em que se insere o problema é aquele da expansão da oferta da educação na modalidade EaD ocorrida a partir das últimas décadas.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Maria Amália Almeida CUNHA, UFMG

Departamento de Ciências Aplicadas à Educação- Faculdade de Educação UFMG

Publicado

2024-10-11

Cómo citar

CUNHA, M. A. A. (2024). FORMAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: NOVOS DESAFIOS PARA VELHOS PROBLEMAS?. Educação Em Revista, 40(40). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/53431

Número

Sección

Resenha Avaliativa

Artículos similares

1 2 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.