Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 28 Núm. 4 (2012)
Vol. 28 Núm. 4 (2012)
Publicado:
2023-05-29
Artigos
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: INVESTIGANDO AS RELAÇÕES ENTRE TEORIA E PRÁTICA NO CURRÍCULO DE UMA DISCIPLINA ACADÊMICA
Gabriel Menezes Viana, Danusa Munford, Márcia Serra Ferreira, Luciana Moro
Teoria e Prática nas Pesquisas com Formação de Professores: Uma Compreensão Aberta à Interação Comunicativa
Catia Piccolo Viero Devechi, Gionara Tauchen, Amarildo Luiz Trevisan
INFÂNCIA, CIÊNCIA E DESENVOLVIMENTO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NA REVISTA PAIS E FILHOS
Cristiane Queiroz de Souza Assunção
Entre modos de ver e modos de ler, o dizer
Celia Abicalil Belmiro
Catálogos de editoras e a circulação da literatura no contexto escolar
Aparecida Paiva, Marina Gontijo Teixeira
UNIVERSIDADE E A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: a visão dos moradores das comunidades circunvizinhas.
Marcelo Costa Fernandes, Lucilane Maria Sales da Silva, Ana Larissa Gomes Machado, Thereza Maria Magalhães Moreira
ESCOLA E SOCIEDADE DE CONSUMIDORES: UM ESTUDO COM CRIANÇAS CATADORAS
Gelsa Knijnik
INTEGRAÇÃO ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE: O ESTÁGIO NA ATENÇÃO BÁSICA NA GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA
Ramona Fernanda Ceriotti Toassi, Rosane Silvia Davoglio, Vania Maria Aita de Lemos
SISTEMAS MUNICIPAIS DE ENSINO EM MINAS GERAIS: O PAPEL DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO
Marisa Ribeiro Teixeira Duarte, Rosimar Fátima Oliveira
A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NO BRASIL: ALGUNS ASPECTOS À LUZ DE ESTUDOS REALIZADOS NA ÁREA
rosane michelli castro
As metas educacionais como eixos articuladores dos Relatórios do Desenvolvimento humano da ONU
Maria José de Rezende
PROGRAMAS DE INCLUSÃO NA UFMG: O efeito do Bônus e do REUNI nos quatro primeiros anos de vigência – um estudo sobre acesso e permanência.
Antônia Vitória Soares Aranha
O PNPG 2011-2020: Os desafios do país e o sistema nacional de pós-graduação
Francisco César Sá Barreto, Ivan Dominguez
CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Educação em Revista - Programa de Pós Graduação em Educação da UFMG
Palabra Abierta
Que cidadãos, para qual cidadania? -- as interpelações dos movimentos sociais
Rogério Cunha Campos
Reseña
UM DESPERTAR PARA OS SIGNIFICADOS DA ADOLESCÊNCIA
Maria Alice Moreira Lima
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
CNPQ