, UNESP
-
Ensaio Investigación en educación científica Vol. 24 Núm. 1 (2022): . - REPORTES DE INVESTIGACIÓN
PEDAGOGICAL THEORIES AND UNDERGRADUATED STUDENTS IN SCIENCE AND BIOLOGY WORLDVIEWS’
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Ensaio Investigación en educación científica Vol. 25 (2023): Ensaio - ARTÍCULO TEÓRICO
THE PRESENCE AND CHARACTERISTICS OF ASTRONOMY IN THE INITIAL FORMATION OF PEDAGOGUES: AN ANALYSIS OF PEDAGOGICAL PROJECTS OF COURSES IN BRAZIL
Resumen PDF (Português (Brasil)) PDF (English) -
Ensaio Investigación en educación científica Vol. 9 Núm. 1 (2007) - REPORTES DE INVESTIGACIÓN
A experiência de um grupo de professores envolvendo ensino de química e informática
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Ensaio Investigación en educación científica Vol. 8 Núm. 2 (2006) - REPORTES DE INVESTIGACIÓN
Construindo valores estéticos nas aulas de Ciências desenvolvidas em ambientes naturais
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Ensaio Investigación en educación científica Vol. 7 Núm. 1 (2005) - REPORTES DE INVESTIGACIÓN
Biologia e ética: um estudo sobre a compreensão e atitudes de alunos do ensino médio frente ao tema Genoma/DNA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Ensaio Investigación en educación científica Vol. 6 Núm. 2 (2004) - REPORTES DE INVESTIGACIÓN
Uma revisão sobre as investigações construtivistas nas últimas décadas: concepções espontâneas, mudança conceitual e ensino de ciências
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Ensaio Investigación en educación científica Vol. 4 Núm. 2 (2002) - REPORTES DE INVESTIGACIÓN
Uma pesquisa sobre a prática reflexiva na formação inicial de professores de física
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Ensaio Investigación en educación científica Vol. 3 Núm. 2 (2001) - REPORTES DE INVESTIGACIÓN
A compreensão do repouso e do movimento, a partir de referenciais observacionais não visuais:análises qualitativas de concepções alternativas de indivíduos portadores de deficiência visual total
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Ensaio Investigación en educación científica Vol. 11 Núm. 1 (2009) - REPORTES DE INVESTIGACIÓN
O “saber” e o “saber fazer” necessários à atividade docente no ensino superior: visões de alunos de Pós-Graduação em Química
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Ensaio Investigación en educación científica Vol. 25 (2023): Ensaio - EDITORIAL / EDITORIAL
ENSAIO PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS EXPERIENCES WITH OPEN PEER REVIEW
Resumen PDF (Português (Brasil)) PDF (English) PDF