Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 1 (2022): Atual
v. 24 n. 1 (2022): Atual
Publicado:
2022-02-15
ARTIGO TEÓRICO / THEORETICAL ARTICLE
CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE EM DISCURSOS DA ESTRUTURA CURRICULAR E DE DOCENTES DE UMA LICENCIATURA EM FÍSICA
CIENCIA-TECNOLOGÍA-SOCIEDAD EN DISCURSOS DE ESTRUCTURA CURRICULAR Y DE LOS DOCENTES DE UN PROFESORADO EN FÍSICA
Esteves Fernandes Oliveira, Maria Consuelo Alves Lima
PDF
CAMINHOS PARA A REESTRUTURAÇÃO DA SUPERVISÃO DE ESTÁGIOS CURRICULARES: PROPOSIÇÃO DE UM MODELO TEÓRICO-PRÁTICO PARA FUNDAMENTAR A ATUAÇÃO DE PROFESSORES SUPERVISORES DE CIÊNCIAS
PATHS FOR RESTRUCTURING THE SUPERVISION OF CURRICULAR INTERNSHIPS: PROPOSITION OF A THEORETICAL-PRACTICAL MODEL TO GROUND THE PERFORMANCE OF SUPERVISORY SCIENCE TEACHERS
Angélica Ramos da Luz, Amadeu Moura Bego
PDF
RELATOS DE PESQUISAS / RESEARCH REPORTS
PEDAGOGICAL THEORIES AND UNDERGRADUATED STUDENTS IN SCIENCE AND BIOLOGY WORLDVIEWS’
AS TEORIAS PEDAGÓGICAS E AS CONCEPÇÕES DE MUNDO DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA
Daiany Pressato, Luciana Maria Lunardi Campos
PDF
THE MARIE CURIE CASE THROUGH THE LENS OF THE CULTURAL HISTORY OF SCIENCE: DISCUSSING RELATIONS BETWEEN WOMEN, SCIENCE AND PATRIARCHY IN SCIENCE EDUCATION
O CASO MARIE CURIE PELA LENTE DA HISTÓRIA CULTURAL DA CIÊNCIA: DISCUTINDO RELAÇÕES ENTRE MULHERES, CIÊNCIA E PATRIARCADO NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
NATASHA OBEID EL JAMAL, ANDREIA GUERRA
PDF
PDF (English)
THE METHOD OF CARTOGRAPHY AND SCIENCE EDUCATION: INTERLOCUTIONS
O MÉTODO DA CARTOGRAFIA E A EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: INTERLOCUÇÕES
Élida Santos Ribeiro, Fernanda Antunes Gomes da Costa
PDF
PDF (English)
THE SUBJECTIVE AND THE OPERATIONAL IN OVERCOMING LEARNING DIFFICULTIES IN SCIENCE
O SUBJETIVO E O OPERACIONAL NA SUPERAÇÃO DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS
José Moysés Alves, Andrela Garibaldi Loureiro Parente, Hanna Patricia da Silva Bezerra, Sérgio Henrique Oliveira Bezerra
PDF
PDF (Español (España))
ANIMAL REPRESENTATION AS A TEACHING RESOURCE: STAGE 2 OF THE EDUCATIONAL RECONSTRUCTION MODEL (ERM)
A REPRESENTAÇÃO DO ANIMAL COMO RECURSO DIDÁTICO: A ETAPA 2 DO MODELO DE RECONSTRUÇÃO EDUCACIONAL (MRE)
Marta Luciane Fischer, Ana Laura Diniz Furlan
PDF
ENVIRONMENTAL EDUCATION AND NOMADIC CURRICULA: CONNECTIONS WITH POST-STRUCTURALIST PHILOSOPHY
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E CURRÍCULOS NÔMADES: CONEXÕES COM A FILOSOFIA PÓS-ESTRUTURALISTA
Helen Moura Pessoa
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)