v. 12 n. 2 (2019): Texto Livre: Linguagem e Tecnologia

					Visualizar v. 12 n. 2 (2019): Texto Livre: Linguagem e Tecnologia
Belo Horizonte, mai.-ago. 2019.
Publicado: 14-05-2019

Editorial

  • Editorial

    Daniervelin Renata Marques Pereira
    i-ii
    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.12.2.i-ii

Linguística e Tecnologia

  • Videorresenhas em ambiente digital

    Flávia Thaís Alves Britto, Williany Miranda da Silva
    1-29
    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.12.2.1-29
  • As tecnologias como ferramentas na educação linguística: a BNCC e a visão dos professores

    Carolina Santos Melo de Andrade, Eliane Marquez da Fonseca Fernandes, Maryá Amaral de Souza
    30-46
    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.12.2.30-46
  • Gêneros orais e normas linguísticas: análise de uma proposta de ensino no contexto digital

    Luciana Chaves Pinheiro
    47-61
    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.12.2.47-61

Educação e Tecnologia

Ensino Superior e Tecnologia

  • Análisis de la implementación de un programa educativo basado en la metodología mobile learning

    Manuel Francisco Romero Oliva, Rafael Jiménez Fernández, Hugo Heredia Ponce
    172-201
    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.12.2.172-201
  • Os quatro grandes desafios ao modelo de Ciência Aberta: (des)acreditação, informalidade, comodificação e predação

    Tiago Lima Quintanilha
    202-213
    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.12.2.202-213

Entrevistas

  • Inteligência Artificial, educação e trabalho: entrevista com Eric Aislan Antonelo

    Tacia Rocha
    214-220
    DOI: https://doi.org/10.17851/1983-3652.12.2.214-220