Artigos Semelhantes
- Maria José Batista Flores, Ângela Imaculada Loureiro de Freitas Dalben, CONFIGURAÇÕES DA DOCÊNCIA EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA NO BRASIL E NA ARGENTINA , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Néri Emílio Soares Júnior, AS DIRETRIZES CURRICULARES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO GOVERNO DILMA , Trabalho & Educação: v. 29 n. 2 (2020)
- Fernando Lucas Oliveira Figueiredo, Santuza Amorim da Silva, PROFISSÃO DOCENTE NA AMÉRICA LATINA , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- José Márcio Silva Barbosa, Eucidio Pimenta Arruda, PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO DE GESTORES ESCOLARES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E POTENCIALIDADES PARA O TRABALHO PEDAGÓGICO ESCOLAR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 1 (2019): DOSSIÊ TECNOLOGIAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR
- Juliana Cordeiro Soares Branco, Inajara de Salles Viana Neves, Fernando Selmar Rocha Fidalgo, POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAÇÃO DOCENTE A DISTÂNCIA NO BRASIL , Trabalho & Educação: v. 28 n. 1 (2019): DOSSIÊ TECNOLOGIAS E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR
- Renata Bento Leme, Maria José Ferreira Ruiz, Sandra Regina de Oliveira Garcia, A INTERFERÊNCIA DO EMPRESARIADO NAS POLÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO DO TRABALHADOR , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
- Ellen Cristine dos Santos Ribeiro, José Deribaldo Gomes dos Santos, Karine Martins Sobral, TRABALHO, EDUCAÇÃO E CAPITAL , Trabalho & Educação: v. 28 n. 2 (2019)
- Maria Rita Neto Sales Oliveira, INOVAÇÃO EDUCACIONAL E RECURSOS DIDÁTICOS NO TRABALHO DOCENTE , Trabalho & Educação: v. 30 n. 1 (2021)
- Francisco Joatan Freitas, Francisco Felipe de Aguiar Pinheiro, Kleyane Morais Veras, Isabel Maria Sabino de Farias, EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO , Trabalho & Educação: v. 30 n. 3 (2021)
- Mônica Baldiotti Campolina Ferreira , Lucília Regina de Souza Machado, ATIVIDADE, SIGNIFICADOS E SENTIDOS , Trabalho & Educação: v. 28 n. 3 (2019)
Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.