A EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA

UM CONCEITO EM QUESTÃO NO MESTRADO EM EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO CEFET-MG

Autores/as

  • Elisângela Gonçalves Barbieri Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG)

DOI:

https://doi.org/10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-15920

Palabras clave:

Educação, Técnica, Tecnologia, Educação Tecnológica

Resumen

O emprego cada vez mais intensivo da ciência e da tecnologia ocasionou importantes transformações nos postos de trabalho, nos processos de trabalho e, muito especialmente, na mão de obra...

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Elisângela Gonçalves Barbieri, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG)

Mestra em Educação Tecnológica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, Graduada em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela Universidade Federal de São Carlos. Bibliotecária no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

Publicado

2019-12-11

Cómo citar

BARBIERI, E. G. A EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA : UM CONCEITO EM QUESTÃO NO MESTRADO EM EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO CEFET-MG . Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 28, n. 3, p. 201–202, 2019. DOI: 10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-15920. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/15920. Acesso em: 13 may. 2024.

Número

Sección

RESUMOS

Artículos similares

<< < > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.