A EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA

UM CONCEITO EM QUESTÃO NO MESTRADO EM EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO CEFET-MG

Auteurs

  • Elisângela Gonçalves Barbieri Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG)

DOI :

https://doi.org/10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-15920

Mots-clés :

Educação, Técnica, Tecnologia, Educação Tecnológica

Résumé

O emprego cada vez mais intensivo da ciência e da tecnologia ocasionou importantes transformações nos postos de trabalho, nos processos de trabalho e, muito especialmente, na mão de obra...

 

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur

Elisângela Gonçalves Barbieri, Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG)

Mestra em Educação Tecnológica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, Graduada em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela Universidade Federal de São Carlos. Bibliotecária no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

Publiée

2019-12-11

Comment citer

BARBIERI, E. G. A EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA : UM CONCEITO EM QUESTÃO NO MESTRADO EM EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DO CEFET-MG . Trabalho & Educação, Belo Horizonte, v. 28, n. 3, p. 201–202, 2019. DOI: 10.17648/2238-037X-trabedu-v28n3-15920. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/trabedu/article/view/15920. Acesso em: 13 mai. 2024.

Numéro

Rubrique

RESUMOS

Articles similaires

<< < > >> 

Vous pouvez également Lancer une recherche avancée de similarité pour cet article.