Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
History
Editorial Commission
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
Templates
Edições para impressão
Announcements
Contact
Pareceristas Ad Hoc
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 31 No. 1 (2015)
Vol. 31 No. 1 (2015)
Published:
2023-05-29
Artigos
Gestão da Educação Infantil: um balanço de literatura
Fabiana Silva Fernandes, Maria Machado Malta Campos
O VAGABONDING COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA A “DESCONSTRUÇÃO FENOMENOLÓGICA” EM PROGRAMAS EXPERIENCIAIS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Cae Rodrigues
Um game para a Psicologia Escolar: proposições teórico-metodológicas para a construção de um artefato lúdico-educativo
Fernando Teles, Cleci Maraschin, Larissa Medeiros Marinho dos Santos
Características do trabalho de estudantes universitários associadas ao seu desempenho acadêmico
Roberta Pereira Niquini, Liliane Reis Teixeira, Clóvis Arlindo de Sousa, Roberta Nagai-Manelli, Andréa Aparecida da Luz, Samantha Lemos Turte, Frida Marina Fischer
Qual o lugar dos materiais visuais na pesquisa em Educação?
susana rangel vieira da cunha
Argumentação na solução de problemas ambientais por estudantes de biologia do ensino superior
Dália Melissa Conrado, Nei Freitas Nunes-Neto, Charbel Niño El-Hani
TRAÇOS E CONFIGURAÇÕES DO DISCURSO DA VULNERABILIDADE SOCIAL NO BRASIL - MODOS DE SER E GERENCIAR UMA PARCELA DA POPULAÇÃO
Rose Méri Santos da Silva, Meri Rosane Santos da Silva
A ATENÇÃO A SI E MODOS DE CONCEBER AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Maria de Fátima de Lima das Chagas, Karla Demoly Rosane do Amaral, Francisco Milton Mendes Neto
A reflexão em grupo da prática como estratégia de produção de subjetividade e saúde no trabalho docente
Rosangela Fritsch, Claudia Beatriz Jotz, Nedio Seminotti
A Instrução Pública na Província do Paraná no Século XIX: Uma interpretação a partir do testemunho de três alunos
Juarez José Tuchinski dos Anjos
AMPLIAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL NA REGIÃO SUL DO BRASIL: PONTOS E CONTRAPONTOS DA PROPOSTA CURRICULAR
Marilda Pasqual Schneider
Crise da educação escolar e perceções dos professores sobre o seu trabalho: identidade profissional e clima de escola em análise
Fátima Pereira, Ana Mouraz
Trabalhar com narrativas na investigação em educação
Maria Emília Caixeta de Castro Castro Lima
A História a Ser Ensinada em São Paulo
Antonio Simplicio de Almeida Neto, Helenice Ciampi
A RELAÇÃO ENTRE CUSTO DIRETO E DESEMPENHO ESCOLAR: UMA ANALISE MULTIVARIADA NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DE LONDRINA/PR.
Saulo Fabiano Amâncio-Vieira, Benilson Borinelli, LETÍCIA FERNANDES DE NEGREIROS, Jose Carlos Dalmas
pdf português (Português (Brasil))
Open World
Imagens da Docência 2
Educação em Revista - Programa de Pós Graduação em Educação da UFMG
Reviwes
A “reinvenção da alfabetização” e o ensino do sistema de escrita alfabética
Maria Carolina da Silva
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Keywords
CNPQ