Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Historia
Comisión Editorial
Declaración de privacidad
Actual
Ediciones anteriores
Envíos
Templates
Edições para impressão
Avisos
Contacto
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 28 Núm. 2 (2012)
Vol. 28 Núm. 2 (2012)
Publicado:
2023-05-29
Artigos
ESCOLAS EFICAZES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ESTUDO DE CASOS NA REDE MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO
Jaqueline Luzia da Silva, Alicia Maria Catalano de Bonamino, Vera Masagão Ribeiro
A HERANÇA MODERNA DISCIPLINAR E CONTROLE DOS CORPOS: QUANDO A ESCOLA SE PARECE COM UMA “GAIOLA”
Anderson Ferrari, Wescley Dinali
PDF (Portugués)
O CONGRESSO MINEIRO E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM MINAS GERAIS: o ensino técnico primário
Irlen Antônio Gonçalves, Carla Simone Chamon
Interfaceamentos contemporâneos Tecnologias digitais e tribos urbanas no contexto escolar
Valdirene Cássia da Silva, Edvaldo Souza Couto
PDF (Portugués)
ESCOLARIZAÇÃO DOS FILHOS ENTRE FAMÍLIAS NEGRAS, MESTIÇAS E BRANCAS DO POVOADO DE GOIABEIRAS/MG
Alexandra Resende Campos
PDF (Portugués)
PROCESSOS DE INCLUSÃO E DOCÊNCIA COMPARTILHADA NO III CICLO EM DISCUSSÃO
Clarice Salete Traversini, Maria Luisa Merino de Freitas Xavier, Maria Bernadette Castro Rodrigues, Maria Isabel Habkcost Dalla Zen, Nádia Geisa Silveira de Souza
PDF (Portugués)
DA ATIVIDADE HUMANA ENTRE PAIDÉIA E POLITÉIA: SABERES, VALORES E TRABALHO DOCENTE
Daisy Moreira Cunha
Pluralismo cultural y educación superior: el caso canadiense
Pozzo María Isabel Isabel
PDF (Portugués)
CONHECIMENTO HISTÓRICO E CRIANÇAS PEQUENAS: Parques infantis e escola municipal de educação infantil
marcia aparecida gobbi
Filmes na formação de futuros professores: educar o olhar
Laura Noemi Chaluh
PDF (Portugués)
É possível relacionar avaliação discente e formação de professores?
Adriana Bauer
O TRABALHO DO TUTOR EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE ENSINO SUPERIOR
Valdelaine Mendes
O TRABALHO DOCENTE NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: ALGUMAS (RE) SIGNIFICAÇÕES
Susane Petinelli Souza, Eloísio Moulin de Souza
ÉTICA E EDUCAÇÃO SOB A PERSPECTIVA DE TOMÁS DE AQUINO: UM DEBATE COM A HISTORIOGRAFIA
Tatyana Murer Cavalcante, Terezinha Oliveira
Palabra Abierta
Publicação de Periódicos Nacionais de Ciência em Países Emergentes
Rogerio Meneghini
Reseña
“Corpo e alma” de O Mentor das Brasileiras
Rosana Areal Carvalho
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave
CNPQ