Políticas de habilitação de professores leigos: a dissimulação da inocuidade

Autores/as

  • Maria Teresa Marques do Amaral

Palabras clave:

Professor(a), Habilitação do(a)

Resumen

Este trabalho pretende apontar a inocuidade das políticas que se propuseram habilitar os professores leigos em exercício no magistério de 1° a 4° série, em Minas Gerais. Tal inocuidade está revelada em três momentos:  inocuidade estatística, inocuidade pedagógica e a inocuidade política.

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-05-29

Cómo citar

Amaral, M. T. M. do. (2023). Políticas de habilitação de professores leigos: a dissimulação da inocuidade. Educação Em Revista, 7(13). Recuperado a partir de https://periodicos.ufmg.br/index.php/edrevista/article/view/43912

Número

Sección

Artigos

Artículos similares

<< < 30 31 32 33 34 35 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.