Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Histórico
Comissão Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Edições anteriores
Submissões
Templates
Edições para impressão
Notícias
Contato
Pareceristas Ad Hoc
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 3 (2014)
v. 30 n. 3 (2014)
Publicado:
2023-05-29
Artigos
Um olhar sobre a cultura
Elenilton Vieira Godoy, Vinício de Macedo Santos
ABORDAGEM INTERCULTURAL NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: DA ENERGIA PENSADA À ENERGIA VIVIDA
Rodrigo dos Santos Crepalde, Orlando Gomes de Aguiar
Interlocuções Polissêmicas entre a Etnomatemática e os Distintos Campos de Conhecimento Etno-x
Milton Rosa
Consumo e linguagens decorrentes: implicações para o campo da educação
Aloisio Ruscheinsky
Produção coletiva de textos na Educação Infantil: o trabalho de mediação docente
Fernanda Michelle Girão, Ana Carolina Brandão
A criança e a infância sob o olhar da professora de educação infantil
Evelise Maria Labatut Portilho, Carla Cristina Tosatto
ADOLESCENTES PODEM SER ALUNOS IDEAIS?
Maria de Fátima Souza Santos, Fátima Maria Leite Cruz, Rosemberg Cavalcanti Belém
Esforçados e “talentosos”: a produção do sucesso escolar na Escola Técnica Federal de São Paulo
Nicolau Dela Bandera
REFLEXÕES EPISTEMOLÓGICAS SOBRE O POTENCIAL EMANCIPADOR DA PEDAGOGIA DA LIBERTAÇÃO PARA SUPERAR O MODELO ESCOLAR NO QUEFAZER DO(A) PROFESSOR(A)
Rosanna Barros, José Barrientos Rastrojo
Diálogo e dialogismo em Bakhtin e Freire: contribuições para a educação a distância
Fabio Scorsolini-Comin
HABITUS PROFESSORAL NA SALA DE AULA VIRTUAL
Alexandre Marinho Pimenta, Carlos Lopes
Mudanças necessárias no trabalho em escolas: a visão dos profissionais da educação e o enfoque da saúde do trabalhador
Katia Reis Souza
ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS E SUA RELAÇÃO COM A SAÚDE ESCOLAR NO BRASIL
Bruno Del Sarto Azevedo, Camila Calhau Andrade, Kleyton Trindade Santos, Ana Cristina Santos Duarte, Rita Narriman Silva de Oliveira Boery
O DILEMA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
Dagmar Aparecida Cynthia França Hunger, Juliana Pereira Martins, Joice Mayumi Nozaki, Fernanda Rossi
UM ESBOÇO CRÍTICO SOBRE “PARCERIA” NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS
ELAINE FERNANDES MATEUS
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
CNPQ